quarta-feira, 23 de novembro de 2011

COMPRAFACIL.COMRAIVA.COM.BR


Salve! Salve!

         Hoje venho aqui para relatar mais uma situação chata em meu dia a dia. Para isso, vamos retroceder um pouco em minha história.
          No final do mês de outubro um grande irmão meu casou-se. Logo, pensei em dar um bom presente ao mesmo. Como sei que presente de casamento às vezes é melhor perguntarmos o que querem ganhar, do que sair comprando panelas de pressão e ferros elétricos da vida, foi o que fiz. Foi-me passado então um modelo de uma mesa de escritório que acabei encontrando com frete grátis no site COMPRAFÁCIL.COM.BR, mas só agora me liguei porque o frete era grátis, é porque não iam entregar mesmo...rsrsrs. Então foi ai que minha fatídica história começou.
No dia 28/10 comprei a mesa, sendo que de acordo com a página de acompanhamento de pedidos do site, está o seguinte: 

28/10/2011 21:02 - Pedido faturado. 
28/10/2011 16:06 - Pedido em processamento. 
28/10/2011 14:12 - Pedido aguardando confirmação de pagamento. 
28/10/2011 14:08 – Pedido recebido.

O prazo de entrega da mercadoria era de 12 dias úteis após o faturamento do pedido. Sendo assim, dias atrás acessei a página e informavam que não era possível rastrear o pedido através da transportadora. Fiquei meio na dúvida, mas resolvi esperar um pouco devido aos feriados que estavam acontecendo.
Ontem (22/11), me lembrei que já havia se passado muito tempo e nada de mercadoria, então resolvi acessar a página de novo. E eis o que encontro  

21/11/2011 10:56 - Pedido cancelado.

Fiquei meio sem entender, logo acessei minha fatura de cartão e vi que o valor está sendo cobrado na fatura que ainda virá...que bom né! Pois bem, pego o telefone e ligo em um número de código 21, quando de imediato uma mulher atende e pergunta meu nome. Fico feliz, pois o atendimento havia sido de imediato... triste ilusão! Quando lhe informo o meu nome, ela diz: - senhor no momento todas as nossas atendentes estão ocupadas, peço para que o senhor volte a ligar em 20 minutos... resultado, fiquei prostituto da vida e desliguei.
Passado alguns minutos ligo novamente e outra atendente faz o mesmo procedimento, só que dessa vez já desci os cachorros nela de tal maneira que ela pediu para eu esperar na linha e os 20 minutos viraram 20 segundos.
Nesse momento fico sabendo que a mercadoria está indisponível e que, segundo a atendente, eles tentaram me ligar por duas vezes, mas não conseguiram. Fiquei mais prostituto ainda.

É foda né, a empresa te vende uma mercadoria que não possui, te enrola por mais de 20 dias, te cobra a mercadoria (que só será reembolsada depois que eu pagar a fatura) e não te comunica de nada. Engraçado que TODOS os dias, inclusive ONTEM E HOJE, eles me mandam e-mail de “promoções”. Será que não dava para enviar um e-mail? Se ligou uma ou duas vezes e não conseguiu, acho que o mínimo que tinham que fazer era INSISTIR, da mesma forma que INSISTEM para nos vender. Todos os meses me mandam aqueles catálogos da empresa COMPRAFACIL-HERMES, mas quando precisam me enviar um comunicado não enviam nada.

Enfim, desabafei, a empresa perdeu mais um cliente, de uma série de milhares (ver: http://www.guiadosac.com.br/guia-do-sac/compra-facil) e meu amigo ainda ficará mais alguns dias sem a mesa. Por isso digo:
OBRIGADO COMPRAFACIL.COM.BR PELA PORCARIA DE EMPRESA QUE É!

P.S.: NÃO ME ENVIEM MAIS NENHUM E-MAIL, NEM AQUELAS MERDAS DE CATÁLOGOS.

Nenhum comentário: